Armas e 85 kg de drogas são apreendidos em festa 'paredão'; três organizadores do evento foram presos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

15/04/2018

Armas e 85 kg de drogas são apreendidos em festa 'paredão'; três organizadores do evento foram presos

Segundo a SSP-BA, aproximadamente 100 pessoas, entre elas adolescentes, participavam da festa em um sítio do bairro do Jardim das Margaridas.


Três homens foram presos e 85 kg de drogas e armas foram apreendidos na mandrugada deste domingo (15), durante uma festa "paredão" realizada em um sítio do bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), aproximadamente 100 pessoas participavam da festa, incluindo adolescentes. 

A SSP-BA informou que policiais militares faziam rondas na região, quando suspeitaram da movimentação em uma residência, na via marginal à rodovia BA-526. Dentro do imóvel foram encontrados 73 tabletes de maconha prensada, dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola, porções de cocaína, celulares, relógios e caixas de som. 

Todas as pessoas encontradas no local foram encaminhadas para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), para ser feita uma triagem. Os três homens presos em flagrante, ainda não identificados, foram os organizadores do evento. 

Policiais apreenderam 85kg de drogas no local (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Dois revólveres e um simulacro de arma de fogo estão entre o material apreendido no local (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Todos as pessoas que estavam na festa foram levada para a 12ª Delegacia de POícia Civil, em Itapuã (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here