Prefeito de Inhambupe assina ordens de serviços no valor de 1,1 milhão - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

21/03/2018

Prefeito de Inhambupe assina ordens de serviços no valor de 1,1 milhão

O prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva Costa, assinou na noite desta terça-feira (20), as ordens de serviços para reforma do Estádio Municipal Ângelo Magalhães e para a retomada das obras das quadras esportivas no valor total de 1,1 milhão. O ato de assinatura aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de vereadores, secretários, servidores municipais.

No seu discurso, Nena fez um resumo de sua gestão e destacou várias ações que ocorreram nestes 15 meses à frente da administração. Entre elas, as reformas do mercado municipal de Baixa Grande e do Mercado de Cereais, do Hospital Municipal ACM, requalificação das Escolas Municipais, a construção de creches, da adesão no programa Internet para Todos e da compra de veículos para secretaria de Assistência Social.

Nena também destacou a doação de duas ambulâncias pelo Governo do Estado, fruto de emendas parlamentares de Maria Del Carmem e José Nunes. Segundo o prefeito, muitos o criticam, mas esquecem de como ele recebeu o município. “Encontrei um município com vários débitos, problemas e negativado no CAUC. Basta comparar como encontramos Inhambupe e como ele está agora, após um ano e três meses de nossa gestão. Os serviços estão sendo oferecidos aos cidadãos e avançando a cada dia mais. Eu vim para trabalhar e vou trabalhar até o último dia do meu governo”, garantiu Nena.

Na obra do estádio Municipal Ângelo Magalhães, estão previstos a reforma dos vestiários, alambrados, bilheteria, cabine de locução, sala de arbitragem, arquibancadas, das redes elétrica e hidráulica, jardins externos, instalação de iluminação, além de um projeto de paisagismo.

Já as quadras esportivas, algumas serão derrubadas para começar a construção do zero. “O importante é que isso irá gerar emprego e renda para o município”, afirmou o prefeito.

 Ascom/Inhambupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here