Vídeo: Bruno Gagliasso se revolta contra policiais militares durante Carnaval de Salvador - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/02/2018

Vídeo: Bruno Gagliasso se revolta contra policiais militares durante Carnaval de Salvador

Ator criticou ação nas redes sociais; corporação explicou que “excessos serão apurados”

 O ator Bruno Gagliasso participou do Carnaval em Salvador, no domingo (11) e, de cima do trio, filmou agressões de policiais militares contra foliões, no circuito Dodô (Barra/Ondina). O artista não gostou nada do que viu e criticou a ação dos agentes em seu perfil do Instagram. “Essa é a polícia que você quer? Vergonha”, questiona. Nas imagens, é possível ver o momento em que um PM agride foliões com golpes de cassetete.

A PM explicou, em nota, que o “policiamento no Carnaval de Salvador é muito complexo por reunir quase dois milhões de foliões em uma festa com pouco registro de ocorrências graves, e que a tropa é orientada a atuar sempre de forma preventiva a manter a ordem pública”.

De acordo com a corporação, os policiais são orientados a usar força de forma moderada, no entanto, possíveis excessos serão apurados.

“A PM ressalta ainda que a orientação aos policiais militares que atuam no Carnaval é sempre usar a força necessária e de forma moderada. (…) Todos os possíveis casos de excesso identificados serão apurados pela Corregedoria, com o apoio dos órgãos de controle, mas a PM relembra à população que o número da Ouvidoria é 0800 284 0011 para recepcionar denúncias, críticas e elogios”, finaliza.

Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here