ALAGOINHAS: Servidores farão protesto contra empresa Rod e prefeitura, por demissão em massa nesta terça-feira (16) - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

15/01/2018

ALAGOINHAS: Servidores farão protesto contra empresa Rod e prefeitura, por demissão em massa nesta terça-feira (16)

Desde a última terça-feira (9/1), a Prefeitura de Alagoinhas administrada pelo médico Joaquim Neto (DEM), e a desconhecida empresa terceirizada Rod, responsável pela contratação de agentes de limpeza e merendeiras, anunciaram a demissão de vários trabalhadores. Em contato com o site Luciano Reis Notícias na tarde desta segunda-feira (15/1), Michele Portuga diretora do Sindicato dos Trabalhadores de Limpeza de Alagoinhas e região (Sindilimp/Agreste), confirmou as demissões. Embora não tenha precisado um número, ela informou que devem ser aproximadamente 80 trabalhadores demitidos. 


Os servidores farão um manifesto ás 8h30 desta terça-feira (16/1) em frente a sede da Prefeitura de Alagoinhas. Os manifestantes contam com a participação de mais de cem pessoas no ato. "É uma falta de respeito da empresa Rod com pais e mães de famílias de Alagoinhas. Vamos soltar a voz na porta da prefeitura. Queremos saber quem está por trás dessas demissões, se é o prefeito Joaquim Neto ou algum secretário que trabalha próximo a ele. Quando descobrir vamos revelar o nome na imprensa e nas redes sociais", disse uma servidora que prefere não se identificar ao Luciano Reis Notícias. 

Luciano Reis Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here