Inhambupe - Confira tudo o que rolou na grande final da Copa Setel 2017 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

30/10/2017

Inhambupe - Confira tudo o que rolou na grande final da Copa Setel 2017



A Secretaria de Esportes realizou na manhã do último domingo (29/10), a grande final da Copa Setel de Futebol Society. A Copa foi iniciada no dia 03 de setembro ao longo desse tempo, foram muitas partidas realizadas entre os 28 times da cidade, até chegar a grande final disputada entre os times Limoeiro e Ajax. 

A partida para definir a equipe campeã foi realizada no campo do jota Maia e contou com a participação de uma torcida calorosa que ficou com os nervos a flor da pele com um jogo muito emocionante, na qual o time do Ajax conseguiu de virada vencer a equipe do Limoeiro com o placar de quatro a dois.   

 O time vencedor além do prêmio de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais), ganhou o troféu da Copa e o titulo de campeão 2017. Já o time do Limoeiro, levou para casa a premiação de R$ 1.000,00 (Mil reais).

“Acredito que através do esporte a gente consiga promover o desenvolvimento do caráter, como também à diversão, associada ao lazer para a família e todos aqueles que prestigiam a prática de esporte no município” disse Rodrigo Taigra Secretário de Esporte.

Ele ressaltou que vários projetos estão em andamento para que o esporte seja cada vez mais valorizado no município.  



Antonio Ezequiel Batista dos Reis/ Chefe da divisão de promoção de eventos recreativos ao lado do secretário Rodrigo














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here