Inhambupe – Secretário de Esporte participa da Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/09/2017

Inhambupe – Secretário de Esporte participa da Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol.



No último final de semana, o secretário de esporte de Inhambupe, Rodrigo de Souza “Taigra”, participou do curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol na cidade de Entre Rios. A capacitação é uma iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio do Ministerio do Esporte.

Totalmente gratuito, a capacitação visa dotar as entidades com estrutura gerencial compatível com o mercado do futebol amador e profissional e com palestras abrangendo temas administrativos, gestão de projetos, marketing esportivo e relações interpessoais, o projeto tem suporte financeiro do governo federal e está sendo executado pela Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP), com apoio da Federação Baiana de Futebol.

Foram mobilizados para este encontro gestores, para este encontro, gestores de esporte e dirigentes de Ligas de Futebol locais e dos municípios de Acajutiba, Alagoinhas, Aporá, Araçás, Aramari, Cardeal da Silva, Catu, Conde, Crisópolis, Esplanada, Inhambupe, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Olindina, Ouriçangas, Pedrão, Rio Real,  Sátiro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here