Vitória bate o Coritiba fora e deixa a degola - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/08/2017

Vitória bate o Coritiba fora e deixa a degola

Com um campeonato embolado como o Brasileiro no momento, as vezes basta um triunfo para que um time obter uma mudança natural de foco dentro da competição. Ainda que rejeitem a ideia, o triunfo contra o Coritiba por 1 a 0, deixou o rubro-negro na 16ª posição a apenas 1 ponto do 10º colocado. Se a situação permite sonhar com vôos maiores lá na frente, também alerta para os perigos que vem de trás.

Com apenas um gol de saldo de vantagem contra a Chapecoense, primeiro time da zona, o Vitória precisa primeiro se distanciar do Z-4 como dito pelo zagueiro Alan Santos.

“O Campeonato Brasileiro está embolado. A gente não pode pensar lá em cima. A gente está perto da zona de rebaixamento agora. Mas tem jogo. Campeonato difícil. Infelizmente não dá para lamentar. Vamos trabalhar a semana toda”, afirmou.

Já o parceiro de zaga de Alan, Kanu comemorou o gol marcado e a postura do time dentro de campo.
“Estou feliz. Já vinha dois jogos que o juiz vinha anulando meu gol. Hoje eu tinha certeza. O time está de parabéns. É a força da gente jogar fora de casa, defendendo, baixando as linhas, jogando por uma bola”, pontuou.

Outro destaque da partida, o goleiro Fernando Miguel, que pegou um pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0, destacou a evolução do grupo e a necessidade de se obter um retrospecto melhor dentro de casa para a sequência da competição.

“O importante hoje foi a gente vencer. Quem se destacou, quem fez o gol, quem defendeu, não importa. A gente conquistou o que muita gente não esperava. A gente venceu o Corinthians fora, agora o Coritiba aqui. Vamos evoluir, procurar evoluir como equipe, como grupo. Procurar fazer nosso papel dentro de casa de uma forma melhor”, avaliou.

 /bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here