Neymar é apresentado no PSG e afirma: 'sou movido a desafios' - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/08/2017

Neymar é apresentado no PSG e afirma: 'sou movido a desafios'

O brasileiro Neymar foi oficialmente apresentado no Paris Saint-Germain (PSG), na manhã desta sexta-feira (4). Contratado pelo time francês na negociação mais cara da história do futebol (222 milhões de euros / R$ 821 milhões), o atacante negou que a falta de protagonismo no Barcelona tenha influenciado em sua escolha.
 
"Não é isso que eu vim buscar. Sou movido a desafios. Senti que era o momento de partir", disse durante a coletiva de apresentação. 
 
O jovem atacante afirmou que busca um desafio diferente ao já vivido no time catalão: "Não que ali não tinha, mas queria fazer algo diferente, algo novo".  Ainda segundo Neymar, o alto valor da negociação não foi fator preponderante para a escolha. 
 
"Nunca fui movido a dinheiro. O que penso é em minha felicidade e da minha família. E estou muito feliz aqui, seguindo meu coração. Se não fosse por isso, estaria em outros lugares". O atleta exaltou, ainda, a presença de outros brasileiros no PSG e afirmou que o clube e a torcida merecem títulos. Em tempo, já se colocou à disposição do treinador para estrear.
 
Questionado sobre a mágoa da torcida do Barcelona, que atribuiu a escolha do jogador às cifras, o novo camisa 10 do time francês lamentou: "Fico triste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here