Inhambupe - Centro Odonto-Médico COMIN comemora 7 anos de atuação com palestra voltada ao público feminino - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

01/08/2017

Inhambupe - Centro Odonto-Médico COMIN comemora 7 anos de atuação com palestra voltada ao público feminino

Equipe da Comin e Drª Paloma Andrade

Foi realizada na noite de ontem, 31 de julho, uma palestra em comemoração aos 07 anos da Clínica Comin, (Centro Odonto-Médico), o evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Inhambupe. Como é de costume, a Cirurgiã Dentista, Drª Paloma Andrade, sempre buscando novidades e conhecimentos, para o seus clientes, o evento também contou com uma apresentação do grupo de ballet, “Academy of Dance”.

Em seguida foi ministrada uma palestra com a, Fisioterapeuta Uroginecológica e Sexóloga, Dra. Paula Milena, com o tema, Saúde Feminina e Sexualidade, a Sexóloga dá dicas sobre como melhorar vida sexual de casais. Ao final da palestra, os presentes comemoraram com um coquetel.

Dra. Paula Milena
A Clínica Comin, sempre inovando está comprometida cada vez mais em melhorar a autoestima dos seus clientes, proporcionando sempre resultados eficazes.

Em um ambiente climatizado e aconchegante, você será recepcionado por uma equipe de profissionais especializados. Ligue e agende seu horário pelo fone: (75) 3431-2861 ou visite a Clínica localizada na Praça Cônego Maximiniano, n° 208 Centro, Inhambupe Bahia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here