ANUNCIAE AQUI!


29/07/2017

Grupo explode banco, cerca viatura da PM e faz refém em Sobradinho

Um grupo formado por homens armados invadiu a cidade de Sobradinho, no norte da Bahia e assaltou o Banco do Brasil, na madrugada deste sábado (29). Segundo a Polícia Militar, os criminosos estouraram o cofre central da agência e levaram malotes de dinheiro. 
 
Durante a ação, os criminosos fizeram vários disparos na cidade e um homem de 42 anos foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi atendido e passa bem.
 
Conforme informações da Polícia Civil, o banco fica próximo à prefeitura da cidade e, um vigilante que fazia a guarda da sede municipal relatou à polícia, que os assaltantes chegaram em cerca de cinco carros e em motos.
 
Durante a ação dos assaltantes, a polícia recebeu um chamado e uma viatura com oito policiais foi deslocada. No entanto, no percurso, os criminosos que estavam nos carros cercaram e atiraram contra a viatura. De acordo com a PM, não houve confronto porque os assaltantes fizeram um homem, 43 anos, refém. A vítima foi liberada sem ferimentos, mas passou por cuidados médicos, pois estava em estado de choque.
 
Na fuga, o grupo queimou dois carros na BR-210, sentido a cidade de Sento Sé, também no norte do estado. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial