ANUNCIAE AQUI!


28/02/2017

'Gladiadora' Léo Santana puxa As Muquiranas no Campo Grande

Cantor mandou sucessos "Santinha" e "Maravilhosa é Ela" entre outros

 A irreverências das Muquiranas passou pelo circuito Osmar na tarde desta terça-feira (28) animando os foliões, sob comando de Léo Santana. Vestido de Gladiadora, o Gigante cantou seus sucessos como "Maravilhosa É Ela", "Vidro Fumê" e "Santinha" - essa última, uma das favoritas para música do Carnaval 2017.

Ele desceu para curtir com os foliões no chão. "Vou descer porque eu sou Muquirana e vou curtir com elas", disse Léo Santana, que exibiu a boa forma com o look adotado para o dia. Acompanhado por seguranças, ele brincou o povo no chão, cantando em coro "Maravilhosa é Ela".  

Ele chegou ao trio acompanhado da namorada, a dançarina Lorena Improta, que está curtindo o desfile. Nesta terça, a loira usa um short jeans com detalhes em dourado e uma camisa rosa. 

O Carnaval de Léo começou na quarta, com show em camarote e Bloquinho do gigante. Na sexta, shows em mais dois camarotes da cidade e no sábado e domingo ele se apresentou no interior da Bahia e de Pernambuco. Nesta segunda, puxou o Bloco Balada, no circuito Dodô, e ainda cantou em um camarote.





Por Correio da Bahia | Fotos: Max Haack/Ag Haack
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial