OPERAÇÃO COM A PARTICIPAÇÃO DA CETO NA REGIÃO DE INHAMBUPE E SÁTIRO DIAS RESULTA EM DOIS FLAGRANTES - David Gouveia Notícias

Última

30/10/2015

OPERAÇÃO COM A PARTICIPAÇÃO DA CETO NA REGIÃO DE INHAMBUPE E SÁTIRO DIAS RESULTA EM DOIS FLAGRANTES



Nesta sexta-feira, 30/10/15, a região da 4ª CIA/Inhambupe, pertencente ao Quarto Batalhão De Polícia Militar Alagoinhas, recebeu reforço em seu policiamento através da participação de guarnição da Cia Tática (6ª CIA). Resultante desta ação conjunta, foram retiradas duas armas de circulação da região. e um meliante preso

Com muita garra e tirocínio policial, o comandante da 4ª Cia, Cap PM Plínio, comandante da operação, juntamente com as guarnições, durante uma incursão feita no povoado de Sátiro Dias, de nome "Esbarre", perseguiram 03 indivíduos que adentraram num matagal e fugiram. 

Os meliantes entraram em sua residência e continuaram fugindo. Com muita persistência e força de vontade, neste local, os policiais encontraram 03 cédulas de identidade, que batem com as características vistas dos meliantes, e um revólver calibre .32, com 04 munições intactas. Mais tarde, em constantes abordagens, foi apreendida outra arma de fogo de calibre .38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here