![]() |
Romildo de Jesus/Estadão Conteúdo |
A partida, válida pelas oitavas de final do torneio continental, tinha tudo para ser tranquila para os baianos, já que no jogo de ida, na Colômbia, o time empatou por 2 a 2.
O resultado fora de casa garantia a classificação rubro-negra mesmo com um empate de até 1 a 1 em Salavador. E o placar no Barradão era favorável até os 25 minutos do segundo tempo, quando veio a ducha de água fria.
Precisando de uma vitória simples, o Atlético Nacional chegou ao gol da classificação com Bocanegra, que aproveitou rebote após cobrança de escanteio e mandou para a rede, sem chances para o goleiro Roberto Fernández.
Depois do gol, a torcida do Vitória ficou impaciente e passou o cobrar o time, que até tentou a reação e marcou aos 35 minutos, mas o auxiliar anulou de forma errada assinalando impedimento.
Eliminada, a equipe brasileira volta suas atenções ao Brasileirão, no qual tenta fugir do rebaixamento e tem compromisso importante no próximo domingo (19), às 18h30, contra o líder Cruzeiro, novamente no Barradão.
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário