Serial killer disse que está com vontade de matar dentro da cadeia, revela delegado - David Gouveia Notícias

Última

20 de outubro de 2014

Serial killer disse que está com vontade de matar dentro da cadeia, revela delegado

“Ele não tem amor próprio, já tentou suicídio”, diz Eduardo Prado

Foto: Reprodução/TV Globo
 O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, disse aos policiais, na madrugada desta segunda-feira (20), que “está com vontade de matar”. Ele é acusado de matar 39 pessoas em Goiânia (GO). A revelação foi feita pelo delegado Eduardo Prado, em entrevista a TV Anhanguera.

Tiago passou a madrugada lendo revistas e pediu bebida alcoólica aos policiais, mas que não foi atendido. “Outra coisa curiosa é que ele lê de trás para frente de forma rápida, como se fosse dinâmica, lendo de forma alta”, revelou o delegado.

“Ele perguntou para os agentes [que] se matar algum indivíduo dentro do presídio [se] ele responderá criminalmente por isso. Muito estranha a atitude e as conversas desconexas que ele vem falando”, diz Prado.

“A nossa preocupação é com a observação constante dele na cela. Ele não tem amor próprio, já tentou suicídio. Constantemente, quando eu estou na sala, ele pede para levar fio dental para ele. [Na] Hora que pergunta se é para suicidar ele dá uma risada sarcástica”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here