A operação foi deflagrada pelos competentes homens do 3º Pelotão, SD PM Moura, SD PM Rodrigues que receberam o apoio dos soldados PM Clei e PM Silva Ferro, por volta das 11hs da manhã deste sábado, quando em uma ação imediata e exitosa surpreendeu os marginais numa propriedade nos limites do povoado do Entroncamento do Pinto, na zona rural do município de Crisópolis, prendendo-os juntamente com grande quantidade de armamento e entorpecentes.
Foram presos Claudenildo Santos de Jesus, 19 anos, natural de Acajutiba (BA), Darlene de Jesus Dantas, 19 anos, natural de Crisópolis (BA), juntamente com eles, também foram apreendidas as menores, C. M. G, 14 anos, natural de Nova Soure (BA), e M. D. S., 16 anos, natural de Acajutiba (BA).
Segundo informações dos homens da polícia militar que deflagraram a operação os bandidos que realizaram o roubo do carro dos feirantes, na manhã deste mesmo sábado, são integrantes desta mesma quadrilha e mais cedo estariam no mesmo ponto que foi estourado, porém conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Esses elementos foram identificados como, José Roberto Bispo dos Santos, vulgo "Lica" e seu primo Denilson Pereira Reis, vulgo "Baju", a polícia espera que populares que conheçam e saibam do paradeiro desse elementos possam denunciar. Aproveita ainda a ocasião para destacar que esses elementos são considerados perigosos
Com a ação a polícia militar tira de circulação bandidos que agiam no
tráfico, roubo a comércios e veículos na cidade e na região, além de
apreender com esses marginais armamento de grosso calibre, pistola,
armas de fabricação caseiras, machados, facões e facas de todos os tipos
e modelos, além de grande quantidade de crack e maconha.
Os elementos, com a sensação de conforto, achando ser o local ideal para
as suas ações criminosas, estavam tão à vontade que já haviam iniciado
um pequeno cultivo da erva da maconha, mas, o que eles não contavam, era
com o inteligente, astúcia e o delicado trabalho da polícia militar,
que sem alarde pôs fim à ação daquela corja de marginais.
(Fonte:www.crisopolisemfoco.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário