Inhambupe: Acusados de assaltar caminhoneiro foram presos após trocar tiros com a Civil - David Gouveia Notícias

Última

5 de agosto de 2014

Inhambupe: Acusados de assaltar caminhoneiro foram presos após trocar tiros com a Civil

Por volta das 22:30 do último domingo (03), o motorista de um caminhão Volkswagen VW 12-140 pertencente a empresa Maratá, que fazia o trajeto Alagoinhas / Entre Rios, foi interceptado por um veículo Gol prata placa KJC licença da cidade de Cristinápolis/SE com quatro elementos a bordo, portando armas de fogo.

Segundo a vítima, no momento da abordagem outro veículo que seria um Honda Civic de cor prata estava seguindo o Gol. O motorista foi levado para uma estrada vicinal no município de Inhambupe, onde segundo ele os marginais fizeram o transbordo da carga. Eles liberaram o motorista e imediatamente ele comunicou o fato a polícia.

Na manhã de segunda-feira (04) por volta das 06:20 na BR 110, a equipe do SI da polícia civil de Alagoinhas empreendeu diligências e conseguiu localizar oitocentas caixas de copos descartáveis que estavam dentro de uma casa em uma propriedade na zona Rural de Inhambupe.




No momento que os três indivíduos avistaram os policiais, efetuaram disparos de arma de fogo, houve o revide e dois bandidos foram baleados, tratando-se de Ronaldo Mendes de Souza 23 anos morador de Itamira e o seu comparsa Juliano Cezar Reis, 26 anos, natural de Esplanada e morador do povoado de Loreto.

Os dois foram socorridos para o Dantas Bião, de lá serão levados ao complexo policial, e ficarão custodiados a disposição da justiça.







Vale ressaltar que a quadrilha é responsável por outro assalto no início do ano a um caminhão que transportava uma carga de sabão em pó. O caminhão, a carga e os pertences das vítimas foram recuperados.

Fonte:Portal Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here