Bahia leva pressão no fim, mas vence Goiás na Arena - David Gouveia Notícias

Última

9 de agosto de 2014

Bahia leva pressão no fim, mas vence Goiás na Arena

Não foi o suficiente para sair da zona de rebaixamento, mas valeu para elevar a confiança da do time e da torcida. Com garra e entrega dos jogadores, o Bahia segurou a pressão no fim e venceu o Goiás por 1 a 0, neste sábado (9), na Arena Fonte Nova.

O único gol da partida foi marcado pelo volante Fahel, de cabeça, no primeiro tempo. O resultado levou o Tricolor aos 13 pontos. O time baiano deixou a vice-lanterna e subiu para a 17ª colocação, com o mesmo número de pontos do Botafogo, primeiro fora do Z-4.

O Esquadrão volta a campo no próximo sábado (16), diante do Corinthians, na Arena Itaquera, em São Paulo.

O JOGO

O Bahia começou bem a partida e assustou logo aos seis minutos. Léo Gago arriscou chute de longe e Renan espalmou para evitar.

A segunda boa chance da partida também foi do Tricolor. Aos 22 minutos, após cruzamento na área, Kieza desviou de cabeça e Renan fez mais uma defesa.

De tanto pressionar, o Esquadrão chegou ao gol aos 30 minutos. Após escanteio cobrado por Marcos Aurélio, Fahel, sozinho desviou de cabeça para as redes.

Cinco minutos depois, o Goiás teve a chance de empatar. Após boa jogada pela esquerda, a bola foi levantada na área e bruno Mineiro cabeceou.  Lomba fez grande defesa para salvar.

SEGUNDO-TEMPO

O Bahia voltou para o segundo tempo com o mesmo time, mas logo aos 14 minutos levou um susto. Lima cobrou falta na área e Thiago, livre, desperdiçou a chance de empatar dentro da pequena área.

A jogada foi suficiente para o técnico Charles fazer a primeira mudança na equipe. Aos 17, Marcos Aurélio deu lugar a Emanuel Biancucchi.

Aos 25, o Esmeraldino chegou mais uma vez com perigo. Murilo arriscou chute rasteiro de longe e Lomba se esticou todo para fazer outra boa defesa.

Aos 31, Charles optou por fazer a segunda alteração. Rhayner saiu para a entrada do segundo Biancucchi, o Maxi. Já aos 37, Railan entrou na vaga de Roniery.

No fim do jogo, o Bahia levou uma grande pressão do adversário, mas segurou na garra e disposição dos atletas e garantiu o segundo triunfo seguido na luta para espantar a crise.
 

Foto: reprodução / Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here