Antes do Mundial, o Brasil ainda terá dois amistosos. O primeiro contra o Panamá, dia 3 de junho, no Serra Dourada. Depois, encara a Sérvia, no dia 6 do mesmo mês, no Morumbi.
A Seleção Brasileira abriu o placar aos nove minutos de jogo. Da meia direita, Hulk lançou Oscar e pegou a zaga sul-africana desmontada. O meia do Chelsea partiu em velocidade e tocou na saída do goleiro Williams. O segundo veio com Neymar, que recebeu de Hulk, invadiu a área e tocou entre as pernas do arqueiro mandante, aos 40.
Novamente desprevenida, a retaguarda dos “bafana bafana” foi pega de surpresa. Com cerca de 20 segundos da etapa final, Fred tocou para Neymar que, com a defesa adversária adiantada, ficou na cara do gol e tocou, com categoria, por cima de Williams. Mas o Brasil ainda marcaria o quarto. Fernandinho, que foi um dos jogadores testados por Felipão, acertou um chutaço de fora da área e acertou o ângulo direito dos africanos, aos 33 minutos. Já aos 45, Daniel Alves cruzou e Jô ajeito de cabeça para Neymar fazer o seu terceiro e o quinto do Brasil.
África do Sul 0x5 Brasil
África do Sul: Williams; Nthete, Khumalo (Xulu) e Matlaba; Furman, Jali (Zungu), Claasen (Ndlovu) e Serero; Parker e Rantie (Manyisa). Técnico: Gordon Igesund
Brasil: Julio César; Rafinha, Thiago Silva, David Luiz (Dante) e Marcelo (Daniel Alves); Fernandinho, Paulinho (Luiz Gustavo) e Oscar (Ramires); Hulk (Willian), Neymar e Fred (Jô). Técnico: Felipão
Estádio: Soccer City, em Joanesburgo (África do Sul)
Fonte: itatiaia.com.br / Fotos: Mowa Press/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário