A Polícia Militar usou bombas de efeito moral para conter uma confusão entre torcedores do Bahia na manhã desta sexta-feira (29), em Salvador.
Segundo a PM, o tumulto começou por volta das 10h, logo que foram abertas as bilheterias que vendiam ingressos para o clássico Bahia x Vitória, no próximo domingo (7). Torcedores do Bahia, que têm direito a 58% dos ingressos, porque o clube é o mandante do clássico, tentaram furar a fila nas bilheterias norte e depois tentaram acessar os setores com ingressos destinados à torcida do Vitória.
![]() | |
| Compra de ingressos para o clássico Bahia x Vitória na nova Arena Fonte Nova começa com tumulto Margarida Neide/Agência A Tarde/Folhapress |
Ele disse que a confusão começou porque torcedores tentaram furar a fila que se formou ainda na noite de quinta-feira (28). Foram disponibilizados 41.500 ingressos. Trinta por cento foram vendidos pela internet, a partir da 1h desta sexta-feira e, segundo a administração da arena, acabaram às 9h.
A fila havia se formado ainda na noite desta quinta-feira (29). Foram disponibilizados 41,5 mil ingressos. Trinta por cento foram vendidos pela internet, a partir da 1h desta sexta-feira e, segundo a administração da arena, acabaram às 9h. Os demais ingressos começaram a ser vendidos às 10h em 56 guichês da Fonte Nova e nos estádios Barradão e Pituaçu.
Para evitar problemas semelhantes aos dos jogos de abertura do Mineirão, em Belo Horizonte, e do Castelão, em Fortaleza, foram disponibilizados ingressos apenas para cerca de 80% da capacidade da arena, que é de 50,2 mil pessoas.
![]() |
| Venda de ingressos da nova Fonte Nova tem tumulto, gás, empurra-empurra, desmaios e choro Mauro Akin Nassor/Fotoarena/Folhapress |
(www1.folha.uol.com.br)


Nenhum comentário:
Postar um comentário