Creme que simula virgindade causa polêmica na Índia - David Gouveia Notícias

Última

29 de agosto de 2012

Creme que simula virgindade causa polêmica na Índia


Uma empresa da Índia lançou um creme que promete fazer a mulher se sentir virgem novamente, com o estreitamento da vagina, e causou polêmica no país asiática. O produto, criado pela empresa Ultratech, é chamado de "18 Again" (18 de novo) e deverá custar US$ 44, algo em torno de R$ 90. Segundo o presidente da empresa, Rishi Bhatia, o creme não restaura a virgindade e sim resgata as emoções de ser virgem novamente. No comercial promocional do creme, uma indiana aparece dançando e cantando frases como "eu me sinto como uma virgem". Logo em seguida, o marido se junta a ela e os dois continuam dançando aos olhos do sogros, que observam espantados. No primeiro momento, a sogra faz uma expressão de nojo ao observar a jovem, mas no final do comercial, ela parece ter sido conquistada pelo produto ao aparecer comprando o creme pela internet, diante do ohar de aprovação do marido. A peça gerou críticas de grupos feministas, médicos e usuários de redes sociais. Eles afirmam que o produto faz um reforço da visão difundida na Índia de que o sexo pré-nupcial é inaceitável, considerado um tabu pecaminoso. Annie Raja, da Federação Nacional de Mulheres Indianas, que luta pelos direitos femininos no país, acredita que o creme ajuda a refoçar a visão patriarcal de que as mulheres devem casar virgens. "É o direito de uma mulher ter relações sexuais com um homem, mas a sociedade aqui diz que elas não devem fazê-lo até se tornarem noivas", disse. Já o dono da Ultratech, rebate as críticas afirmando que a polêmica levantada por causa do "18 Again" é sem sentido. "Os homens têm à sua disposição tantos produtos que eles podem usar para realçar o seu prazer sexual, isso representa apenas colocar a intensificação do prazer sexual nas mãos das mulheres", considerou.

Confira o vídeo




(Metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here