Brasil empata sem gols com a Holanda e recebe vaias - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/06/2011

Brasil empata sem gols com a Holanda e recebe vaias


Foto: Divulgação/CBF
 Os 20 únicos minutos de bom futebol, no início do segundo tempo, não foram suficientes para evitar que o Brasil ficasse apenas no empate em 0 a 0 com a Holanda, na tarde deste sábado, em Goiânia. Na revanche brasileira contra o algoz na última Copa do Mundo, a equipe de Mano Menezes foi apática no primeiro tempo, perdeu chances na volta do intervalo, e caiu de produção quando o treinador ouviu os pedidos da torcida e trocou Elano por Lucas. Ramires ainda foi expulso, deixando o time com um jogador a menos nos 15 últimos minutos do jogo.
No primeiro jogo no País desde outubro de 2009, a seleção voltou a ouvir vaias, ao fim do primeiro tempo, e também nos momentos finais da partida. Empolgação, só quando Neymar e Lucas faziam alguma jogada de efeito e também no momento em que o são-paulino foi chamado a entrar.


A seleção brasileira segue sem vencer um dos grandes do futebol mundial sob o comando de Mano Menezes. Antes, havia perdido para França e Argentina. Vitórias só contra adversários de menor expressão: Ucrânia, Irã, Estados Unidos e Escócia. Na terça-feira, pega a Romênia, no Pacaembu.


Fonte: Rede Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here