Xuxa escorrega no espanhol e diz que dorme com 'pênis de ganso' na Argentina - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/05/2011

Xuxa escorrega no espanhol e diz que dorme com 'pênis de ganso' na Argentina

A apresentadora Xuxa Meneghel virou motivo de piada na Argentina, depois de passar por vexame na atração da portenha Susana Giménez. A entrevista de Xuxa chegou a entrar para o ToP 5 do CQC argentino, que foi ao ar na noite do último domingo (15).

Tudo porque Xuxa exagerou um pouco no portunhol ao falar sobre como dormia. A artista brasileira disse que passava as noites com edredom de “penes de ganso”, quando na verdade queria dizer ‘penas de ganso’.

“Penes” em espanhol, não muito diferente do português, significa pênis, e isso, é claro, deixou Susana Giménez assustada com revelação da artista brasileira, feita ao vivo, em horário nobre da emissora Telefe, na última quinta-feira (12).

Chocada com o fato de que Xuxa acabara de dizer que dorme com “pênis de ganso”, Susana logo se tocou de que alguma coisa deveria estar errada e sugeriu que a loira talvez estivesse querendo dizer outra coisa. “Penes de ganso? No! No sería Pluma?” (Pênis de ganso? Não! Não seria pluma?), questionou a apresentadora Argentina.

Xuxa se mostrou nervosa e perguntou o que “penes” significava em espanhol. Primeiro Susana preferiu falar que era melhor deixar o assunto de lado, mas logo resolveu esclarecer a situação. Ao fazer um gesto bastante esclarecedor, ela explicou à Xuxa que o significado da palavra era “pitulin” (pintinho, em espanhol). Envergonhada pelo erro, Xuxa levou a mão à boca e ficou desconcertada.


Xuxa, que não aparecia no programa da colega argentina havia dez anos, deve voltar a fazer shows na Argentina nos meses de julho ou agosto deste ano.


Fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here