Vídeo: Cobra teria matado duas adolescentes - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

20/05/2011

Vídeo: Cobra teria matado duas adolescentes


O afogamento de duas adolescentes no Rio Sapucaí, em Itajubá (MG), no feriado de 1º de Maio, tem intrigado a polícia mineira, que abriu inquérito para investigar o ocorrido. O motivo da polêmica é um vídeo que circula na internet e já foi visto por mais de 300 mil pessoas, no qual Michele Tainá Bittencourt, de 16 anos, e Vanessa Cristina Moreira, de 17, se afogam, após serem, supostamente, puxadas por um animal não identificado.

As imagens, gravadas com a câmera de um celular, mostram um grupo de amigos se divertindo no rio. Instantes depois, a movimentação de algo na água faz as jovens gritarem em pânico. Nas imagens, algo se move na água, parecido com uma cobra, e muitos acreditam que ela pode ter causado a morte das duas. A qualidade das imagens não é boa, o que dificulta a identificação. A PM mineira acredita que as meninas se afogaram ao entrar em uma calha mais profunda.

O legista que analisou os corpos, José Henrique Schumann, também descarta que algo tenha puxado as vítimas, pois diz que não havia ferimentos. Segundo ele, elas morreram por asfixia. Já o chefe da perícia, Eliéber Teixeira, diz que as moças foram puxadas por alguma coisa. Segundo ele, as vítimas estavam em local raso, com água na altura do tórax. Ele atenta para o fato de elas se assustarem, gritarem e, em seguida, serem puxadas por alguma coisa.



Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here