Traficantes de oxi, a mais nova perigosa droga, já estão mesmo dedicados a conseguir mercado na Bahia. Depois da polícia ter apreendido 86 papelote de oxi em Itapetinga (quarta-feira, 11), a bola da vez agora foi em Ilhéus (sul da Bahia): 35 pedras foram apreendidas esta semana.
Agentes da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (Ilhéus-Centro) surpreendeu Edjunior Santos Cabral, 22, com a droga na rua Pedro Calmon, no bairro Conquista, em Ilhéus.
Detido em flagrante, o rapaz foi encaminhado para a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin-Ilhéus), onde está à disposição da Justiça.
Segundo especialistas, o oxi é capaz de viciar nas primeiras vezes em que é consumido. Desde a década de 80 a droga é consumida no Acre, mas agora já alcançou a Cracolândia, em São Paulo, o Rio de Janeiro e demais estados das regiões centro-oeste, sudeste e nordeste.
Mais devastadora do que o crack, a oxi é uma mistura de pasta-base de cocaína, com querosene e cal virgem. A droga, vendida no formato de pedra, ao valor médio de 2 reais a unidade.
Informações Correio OnLine
Post Top Ad
Responsive Ads Here
David Gouveia Notícias
O que acontece na notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário