Gugu volta a bater Faustão no dia de seu aniversário - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/04/2011

Gugu volta a bater Faustão no dia de seu aniversário

Apresentador da Record leva a melhor contra principal concorrente;
Domingo Espetacular também manteve liderança durante 40 minutos

No dia em que completou 52 anos, Gugu comemorou batendo seu principal rival no Ibope – durante as duas horas em que se enfrentaram, o apresentador da Record marcou 16 pontos contra 15 de Fausto Silva. Os números são prévios do instituto na Grande São Paulo.

Gugu, que comemora 30 anos de carreira, não vencia o rival desde 13 de fevereiro deste ano, quando no horário de embate direto entre os dois programas levou a melhor. Neste domingo, entre outras atrações, Gugu exibiu um quadro em que uma família pobre de São Paulo retorna à sua terra natal, no interior do Maranhão.
Durante todo o horário de exibição do programa do apresentador da Record, entre 16 e 20 horas, a Globo, que transmitiu jogo do Campeonato Paulista de futebol também, ficou com 15 pontos de média contra 13 de Gugu.
Na sequência, o Domingo Espetacular manteve a liderança para a emissora da Barra Funda. Com um especial sobre a carreira do apresentador, abriu o programa com 19 pontos, empatada com a Globo. O primeiro lugar compartilhado durou entre 20h e 20h40.

O jornalístico da Record trouxe também um especial sobre o atentado na escola carioca, em Realengo.

Veja gráficos abaixo da disputa entre Gugu e Faustão e da briga das principais atrações noturnas das emissoras.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here