Confira como foi a primeira noite do Carnaval de Salvador 2011 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/03/2011

Confira como foi a primeira noite do Carnaval de Salvador 2011

Tomate (Cerveja & Cia)


Asa de Águia (Coco Bambu)
Timbalada (Nana Banana)
Chicabana (Bloco Yes)

Netinho (Eu vou/ Alô Inter)

Banda Eva (Nu Outro)
"Agora não tem mais volta: já é Carnaval", disse Denny ao iniciar o desfile da Timbalada na Barra, puxando os foliões do bloco D + Nana Banana. O trio foi segundo a desfilar, sendo seguido por Netinho com o bloco Alô Inter. Netinho abriu o desfile com a música "We Are Carnaval".

Abertura - A abertura da programação oficial ficou por conta do Asa de Águia, liderada por Durval Lélys, que arrastou os cerca de 3,5 mil foliões do bloco Coco Bambu. O desfile da banda no circuito começou por volta das 18h20.

Durval entoou grandes sucessos do grupo, como "Tô a Toa", "Anjo Bebê" e "Com Amor". O cantor este ano adotou o personagem "Reiciclável" e convidou o público que acompanha o seu trio a "reciclar a vida, reciclar o amor".

Uma multidão já está na Barra para acompanhar o primeiro dia de desfiles. Pela ordem da programação, ainda passarão pelo local Netinho (Eu Vou/ Alô Inter), Tomate (Cerveja & Cia), Chicabana (Bloco Yes), Duas Medidas (trio independente), Banda Eva (Nu Outro) e Alexandre Peixe (Fissura/ Harém), LevaNóiz (É Massa), além de outros.
* Com informações: A TARDE ON LINE



Fonte: Atarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here