BBB11: Michelly é atendida por médicos após passar mal e desmaiar - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

30/01/2011

BBB11: Michelly é atendida por médicos após passar mal e desmaiar



Depois de muito beber na festa do sábado à noite (29), Michelly acabou revelando aos outros brothers um segredo íntimo sobre seu passado. Em conversa com Diogo e mais alguns participantes, a sister contou que sofreu abuso sexual durante sua infância.

O papo sobre o trauma acabou deixando a promotora de eventos bastante abalada. Por volta das três da manhã, a emparedada caia no choro. Comovido, Diogo a aconselhou que parasse de beber e fosse descansar. Bêbada, Michelly não deu ouvido aos brother e, cerca de uma hora mais tarde, começou a passar mal.Primeiro socorrida por Janaina, Paula, Diogo, Natalia e Jaqueline, a sister parecia perder a consciência. Nervosos e sem saber o que fazer, os colegas de confino a levaram para o confessionário para pedir ajuda.

Logo em seguida, uma médica entrou na casa para avaliar o estado de Michelly, que acabou sendo retirada do confino para receber atendimento. De volta à casa, pela manhã deste domingo (30), os colegas lhe explicaram tudo que aconteceu na noite passada.

Mesmo debilitada, a moça não se safou do “Castigo do Monstro” e teve que bater a panelas pela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here