Querem Proibir Circulação de Animais Pela Flora das Ruas Inhambupense. - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/11/2010

Querem Proibir Circulação de Animais Pela Flora das Ruas Inhambupense.

INHAMBUPE ENTRE FAUNA E FLORA
Os Verdadeiros Empregados do Povo da Cidade Inhambupe Frente ao Estado de Poder da Prefeitura. Querem Proibir Circulação de Animais Pela Flora das Ruas Inhambupense.





É importante saber quem criou este projeto, pois a população deve ter ciência de quem foi a celebre idéia. Frente a esta realidade é sabido que se esse projeto existe que se apresente o criador, pois deve incluir neste que também será proibido os lobos homens andares pelas ruas da cidade sem seu verdadeiro donos. Quem criou esta fera que se estendera desde a entrada da cidade e se faz tema de festas tradicionais com intuito de anestesiar a população de poucas letras. Que dança, bebe se diverte por um tema que se reporta ao numinouso “Lua Cheia” sem um mínimo de respeito aos nossos antepassados.
Faz-se necessário também ao criador e ao bojo do criado acrescentar que também será proibida a autoridade que representa o povo pelo voto serão detidos por outras autoridades maiores por darem maus exemplos às crianças, jovens e adolescentes pelo uso abusivo de bebida alcoólica em pleno seio das praças e ruas de Inhambupe.
Queremos saber se os animais serão transportados pela SAMU, pois, com todo respeito aos grandes nomes que conduzem as carroças (carroceiros) não lhe serão a incumbência deste ofício, em nenhum momento pensaram em legalizarem a vida destes; não roube a idéia, pois pertence a um grupo pensante. Frente a esta não temos reposta para onde serão levados os cachorros, cavalos, porcos, ovelhas, bodes, galinhas perus, patos, boi vaca etc. Em se falando proibir também se remete com todo o respeito aos rituais religiosos espirituais com uso de animais presentes nesses serão presos também se não estiveram acompanho de seus idealizadores?
E a SAMU se transportar os animais os levará para onde? O Hospital, Delegacia, Escola, Onde? Na verdade não queremos reverter à espera humana pensante para o ser animal no seu estado de natureza irracional, mas os atos insanos sim! – Esqueceram que há ações mais importantes de grandes urgências em benefício da população a exemplo de saneamento básico, saúde, educação, moradia e até então um plano bem elaborado com participação da população no tocante as pequenas e grandes de profissionais liberais existe nas ruas da cidade.
O Rio De Inhambupe e os animais que estão morrendo nas águas poluídas do mesmo serão presos também por não terem pensado em um projeto histórico que venha a salvar este, onde colocarão as cobras, os peixes, os jacarés, as que vivem destes? Que falta de respeito com aos celebres pescadores que abasteciam e sustentavam suas casas e famílias com a venda e a obtenção dos pescados desse rio que era fonte de vida e diversão para população inhambupense
Pouca vergonha se faz necessário, pois, já que a verdadeiras são enfadonhas de ser alcançadas no tocante ao abandono que se encontra as ruas da cidade, cheia de buracos matos, que nunca na História de Inhambupe a cidade esteve tão suja como neste presente incerto em todos os sentidos humanos, político, social, moral e ético.
O que o povo que é Saúde emprego digno moradia.

6 comentários:

  1. Lyon!
    Adorei este comentário crítico acerca do cenário animalesco contra os animais indefesos.

    ResponderExcluir
  2. Que MARAVILHAAAA ESSE TEXTO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo comentário alusivo aos sem rumos e direção do cerne da política inhambupense. É uma vergonha esta atitude desastrosas destes seres que não pensam.

    ResponderExcluir
  4. pois é fico muito triste c tanto descaso q a minha terra está sendo tratada. Seria bom que o senhor governante olhasse a saúde que se encontra em estado de calamidade e sem falar na educação que essa só rezando e pedindo a Deus que esse tempo passe rápido.
    Uma pessoa que se dizia preparado que seria a esperança de Inhambupe,onde chegamos?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Responsive Ads Here