EdCity surpreende no último dia do Perc Pan - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/10/2010

EdCity surpreende no último dia do Perc Pan


Edcity não se intimidou com a responsabilidade de representar a Bahia e o pagode baiano em um dos Festivais de percussão mais importantes do planeta, e na noite da última sexta-feira, 01, fez uma apresentação surpreendente e emocionante no palco do Perc Pan 2010. Após a abertura do Evento com os mexicanos da Nortec Colletive, Edcity subiu ao palco e apresentou um show completamente novo, emocionando a platéia logo de início com a capela da canção “Samba Meu”, interpretada por Maria Rita em um dos seus mais recentes trabalhos.


Logo em seguida, uma homenagem ao samba de roda; “O samba traz a cultura, não deixa espaço a vaidade.” Dizia um trecho da música. A apresentação prosseguiu recheada de canções autorais, como, “Conceito”, “Eu Sou Negão” e o “Mal Contamina”. Além das releituras de sucessos já consagrados como “Canção da América”, “Sorri” e “O Rodo Cotidiano”. O show contou ainda com a participação de “dançarinos voadores”, durante a música “Break”, e encerrou fazendo o público da Concha Acústica cair no samba com a canção “É Pra Sambar”.


A versatilidade e o swingue do “Groove Arrastado”, aliado ao repertório muito bem selecionado e o talento de Edcity, renderam os mais elogiosos comentários do público presente, incluindo músicos e críticos musicais de todas as partes do mundo.

Fonte:http://www.aratuonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here