Anel superior da Fonte Nova é implodido - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/08/2010

Anel superior da Fonte Nova é implodido

Na manhã deste domingo (29), o anel superior da Fonte Nova foi implodido, cumprindo mais uma etapa para a realização do jogos da Copa 2014 em Salvador. A implosão faz parte do projeto de concessão firmado entre a Fonte Nova Negócios e Participações (FNP) e o Governo do Estado da Bahia.

O projeto arquitetônico da Arena Fonte Nova vai preservar o formato de ferradura, com abertura para o Dique do Tororó, e transformará o antigo estádio em uma arena multiuso. A Arena permitirá a realização de eventos relacionados ao futebol e também shows de porte internacional, congressos e encontros de negócios.

Utilizando o mesmo modelo de gestão multiuso de sucesso na Europa – o do Amsterdã Arena, casa do AFC Ajax e parceiro na operação da arena baiana –, a nova arena tem capacidade para 50.433 pessoas com assentos cobertos, 70 camarotes (com capacidade para construção de mais 30), restaurante panorâmico e 1.978 vagas de estacionamento. Sua estrutura abrigará também sala de imprensa, 39 quiosques, 12 elevadores, 81 sanitários, museu do futebol, lojas e um centro de negócios.


Trânsito - A liberação das ruas interditadas ocorre a partir do meio-dia. Apenas a Ladeira da Fonte das Pedras e a Avenida Vasco da Gama – sentido Dique do Tororó continuarão interditadas para limpeza até as 18 horas deste domingo.

*Com informações da Agecom

Fonte:http://www.itapoanonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here