Fabiano considera Espanha favorita - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/06/2010

Fabiano considera Espanha favorita


O artilheiro da seleção brasileira, Luís Fabiano, considerou nesta sexta-feira que a Espanha é "a grande favorita" ao título da Copa do Mundo e garantiu estar completamente recuperado de uma lesão muscular.

“Acho que a Espanha é a grande favorita porque está jogando muito bem e tem muita confiança”, ressaltou o “Fabuloso”. Para o atacante, há semelhanças entre o campeão sul-americano e a campeã europeia. “A Espanha também é como o Brasil, tem alegria. É um país que tem muita festa, bem, em Sevilla há muita festa. Vejo a Espanha muito feliz e é a grande favorita para mim”, disse.

O Brasil está no grupo G da Copa com Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. A estreia dos brasileiros será no dia 15 de junho contra os asiáticos e o ambiente na Seleção é o melhor. ¨O Brasil é um país de alegria, samba, carnaval, festas. É normal a gente ter esta alegria durante nosso trabalho. Alegria vem de dentro”, completou.

O atacante do Sevilla, que encerrou a temporada europeia com uma lesão muscular, destacou que está completamente recuperado para o jogo de estreia e pouco preocupado com o fato de não fazer um gol pelo Brasil desde a vitória de 3-1 sobre a Argentina em setembro do ano passado, pelas eliminatórias sul-americanas.

“Para quem tem fome de gols, este jejum não vai atrapalhar em nada. Estou bem tranquilo", afirmou, antes de ressaltar que o objetivo dos últimos amistosos, contra Zimbábue (3-0) e Tanzânia (5-1), nos quais passou em branco, era garantir a plena recuperação da lesão muscular.

“Gostaria de fazer gol, mas o importante mesmo é a seleção ganhar o jogo e começar bem”, completou, antes de destacar que os gols vão sair naturalmente. Para ele, o objetivo principal é ser campeão e depois fazer gols. A artilharia do Mundial seria apenas uma consequência.


Fonte:http://pt.fifa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here