Seduc de Inhambupe inaugura Centro de Atendimento Multiprofissional aos Profissionais da Educação - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

01/08/2022

Seduc de Inhambupe inaugura Centro de Atendimento Multiprofissional aos Profissionais da Educação



Na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto, foi inaugurado o Centro de Atendimento Multiprofissional aos Estudantes e Profissionais da Educação - CAMEPI. O centro tem uma equipe multidisciplinar formada por psicopedagoga, psicóloga, fisioterapeuta e nutricionista capacitados para atenderem as necessidades de todos que precisarem do espaço.


A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação, que tem como gestora a professora Rita de Cassia. O objetivo do CAMEPI  é oferecer um atendimento multiprofissional exclusivo para as crianças/estudantes e os profissionais da educação pública municipal. 

seduc neste projeto acolhe os profissionais com um olhar de manter e preservar a saúde, favorecendo melhoria na qualidade de vida e o equilíbrio da saúde física e mental dos usuários.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal Fortunato Costa, da vice-prefeita Izabel Silva, Dr. Eduardo Santos, secretários, professores, servidores, alunos e convidados. 

O CAMEPI fica na Av. Governador Lomanto Jr, nº 156.



Fonte: RL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here