Vice de ACM Neto tem novo nome especulado; saiba quem é - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/07/2022

Vice de ACM Neto tem novo nome especulado; saiba quem é

 


O deputado federal Adolfo Viana (PSDB) ganhou força nas últimas horas para ocupar a vice do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), segundo o BNews apurou. Nada está definido, mas a informação começou a circular entre os deputados na tarde desta sexta-feira (29). Viana não também não tem dado entrevistas nos últimos dias e não foi encontrado pela reportagem para comentar os rumores.

Nos últimos dias, Neto encontrou dificuldades para equacionar os interesses da base. O anúncio do nome estava previsto para esta semana, mas um imbróglio sobre o que fazer com o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) atrapalhou.

Se a escolha de Adolfo for confirmada, o PSDB ganha um peso enorme na aliança carlista na Bahia. O partido também havia indicado a vereadora Cris Correia para o posto. A indicação, patrocinada por João Gualberto, aliás, surpreendeu os caciques tucanos no mês passado.

Vale lembrar que, mesmo sem ocupar a vice, o PSDB sempre esteve em secretarias de peso nas gestões de ACM Neto na Prefeitura de Salvador. O partido, aliás, é um parceiro histórico do carlismo na Bahia.

Neto tem até o dia 5 de agosto para anunciar quem de fato vai ocupar o posto, data que termina o prazo das convenções partidárias. Ele marcou o evento para o mesmo dia, às 9h, no Centro de Convenções. Em campanhas anteriores, o ex-gestor sempre anunciou as chapas completas nos limites dos prazos eleitorais.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here