Indiano mantém o braço direito levantado há 45 anos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/12/2021

Indiano mantém o braço direito levantado há 45 anos


 Um sadhu indiano chamado Amar Bharati mantém o braço direito levantado há mais de 45 anos. Segundo reportagem do EXTRA, o homem decidiu dar uma virada na sua vida levantando o braço, e nunca mais tocou sua cintura desde então. Após tanto tempo o braço acabou ficando atrofiado.

De acordo com a reportagem, em 1973, Bharati era funcionário de um banco indiano. Casado, ele tinha três filhos e levava uma vida simples. Mas deciciu abrir mão de tudo para se dedicar a Shiva, uma divindade hindu.

Para servir verdadeiramente às suas crenças religiosas, o homem teve uma ideia: ele levantaria o braço e o manteria assim enquanto vivesse.

"Eu não peço muito. Por que lutamos entre nós, por que existe tanto ódio e inimizade entre nós? Eu quero que todos os indianos vivam em paz. Quero que o mundo inteiro viva em paz", disse ele de acordo com o site "Unilad".

Ele conta que no início, foi bastante doloroso, mas depois de cerca de dois anos, a agonia começou a diminuir e logo ele perdeu qualquer sensação no braço direito, que se atrofiou. Mesmo que quisesse abaixar o braço, provavelmente não conseguiria sem uma preparação extensa, devido ao dano permanente ao nervo e à perda de circulação.

Sadhus são considerados homens sagrados pelo hindus e capazes e suportar terríveis provações. São geralmente ascetas, praticantes de ioga e andarilhos em busca da "perfeição".

Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here