Zé Trovão se entrega à polícia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/10/2021

Zé Trovão se entrega à polícia

Em setembro, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, negou o pedido da defesa do caminhoneiro para que fosse revogada a ordem de prisão preventiva

defesa do caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomes (foto), conhecido como Zé Trovão, informou em nota que hoje houve a apresentação espontânea dele ao delegado-chefe da Polícia Federal em Joinville.


Em setembro, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou o pedido da defesa do caminhoneiro para que fosse revogada a ordem de prisão preventiva emitida pelo ministro contra ele.


Antes mesmo de ter uma ordem de prisão decretada por Moraes, ele deixou o país e foi para o México, de onde continuou a fazer vídeos incentivando atos antidemocráticos no 7 de Setembro.


Em agosto, ele foi proibido de usar as redes sociais. Mesmo assim, participou de uma transmissão de vídeo feita pelo blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, na qual continuou incitando a realização de atos contra o STF. A Procuradoria-Geral da República (PGR), então, pediu a prisão dele.


Fonte:oantagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here