Paolla Oliveira surge de fio dental, 'derruba a web' e leva seguidores ao delírio; veja as fotos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

17/10/2021

Paolla Oliveira surge de fio dental, 'derruba a web' e leva seguidores ao delírio; veja as fotos


 Paolla Oliveira sacudiu todas as estruturas da internet neste sábado (16). Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz ostentou a boa forma e 'colocou o bumbum pra jogo' ao aparecer de biquíni fio dental em uma sequência de cliques. "Olha lá", resumiu a loira na legenda da publicação em que aparece à lá seu personagem Danny Bond na trama 'Felizes para sempre?'.

As fotos, que acumularam mais de 2,5 milhões de curtidas, levou os seguidores ao delírio, que não economizaram nos elogios nos comentários. Mas, antes mesmo dos fãs, o namorado da moça, o cantor Diogo Nogueira, fez questão de marcar presença. "Tudo meu tá??KIRIDOS", brincou o sambista com quem a atriz fez união estável.

Além dele, outros famosos também comentaram a publicação. "aí vc quebra meu engajamento… dia complicado", brincou Marília Mendonça. "Eita! Já pedi meu uber pra ir ao teu encontro", postou a humorista Dadá Coelho. "Quebrou a banca", decretou a atriz Bárbara Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here