Silvio Santos peita a Globo novamente e tenta roubar atração bomba pro SBT - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/02/2021

Silvio Santos peita a Globo novamente e tenta roubar atração bomba pro SBT

 


Silvio Santos está mesmo disposto a peitar a Globo no futebol e surpreendeu ao tentar conseguir os direitos para as eliminatórias da Copa

O SBT surpreendeu todo mundo quando, no meio do ano, anunciou a transmissão do jogo entre Flamengo e Fluminense pela final do Campeonato Carioca. O jogo registrou bons índices de audiência  e essa foi a motivação para o canal começar um projeto ambicioso para se tornar o novo canal do esporte no Brasil.

Após a final do Campeonato Carioca, Silvio Santos mexeu os pauzinhos e conseguiu os direitos da maior competição de futebol entre clubes do continente americano, a Copa Libertadores. Esse foi um grande passo para o canal, já que há pouco tempo nunca se imaginava em ver o esporte sem ser na Globo.

Mas engana-se quem acha que a emissora de Silvio Santos quer parar por aí. Interessada também no passe da Fórmula 1, o canal ainda tem outro objetivo grande no futebol. De acordo com informações do UOL Esporte, a emissora está querendo conseguir os direitos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Brasil e SBT?

A Seleção Brasileira é automaticamente associada por muita gente à Globo e transmitir uma competição que conta com o time formado apenas por atletas brasileiros pode ser interessante ao SBT para que o canal consiga quebrar essa imagem que os torcedores da Globo têm emocionalmente com a Globo.

Silvio Santos esperto

O momento para conseguir as eliminatórias, no entanto, é bastante difícil. Isso por causa da alta do dólar, o que vem preocupando até a Globo, interessada em adquirir os jogos. O SBT, no entanto, conta com a ajuda da Conmebol para negociar com cada federação para transmitir esses jogos.

Fonte:otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here