General Sydrião, chefe do Centro de Inteligência do Exército, morre de Covid-19 em Brasília - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/09/2020

General Sydrião, chefe do Centro de Inteligência do Exército, morre de Covid-19 em Brasília

General de brigada Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira — Foto: Eduardo Maia/Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
O chefe do Centro de Inteligência do Exército, general Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira, foi mais uma vítima do novo coronavírus. O militar morreu nesta terça-feira (8) após ficar internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília.

O general estava no comando do Centro de Inteligência desde julho de 2019. Ele inclusive participou da missão comandada pelo ex-presidente Michel Temer com destino ao Líbano, para auxiliar o país após explosão em Beirute. O militar representou o Exército na delegação.

O Exército Brasileiro confirmou a morte do general e informou que “o corpo será cremado em cerimônia restrita aos familiares”.

O Batalhão de Polícia do Exército de Brasília também se manifestou sobre o óbito de Sydrião, que deixa mulher e três filhos.

Veja a nota na íntegra:

“O Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, com muito pesar, lamenta informar o falecimento do General de Brigada CARLOS AUGUSTO FECURY SYDRIÃO FERREIRA, nosso ETERNO COMANDANTE, ocorrido na manhã do dia 08 de setembro de 2020, em Brasília.

Atualmente ele ocupava o cargo de Chefe do Centro de Inteligência do Exército e comandou o BPEB no período de 2011 a 2013.

Os integrantes do Batalhão Brasília prestam sua continência ao General SYDRIÃO e se solidarizam com os amigos e familiares deste oficial.

O Gen Sydrião deixa esposa e três filhos e um grande legado de amor, amizade, camaradagem e profissionalismo.
‘UMA VEZ PE, SEMPRE PE”’


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here