Tio acusado de abusar e engravidar menina de dez anos é preso, diz governador - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/08/2020

Tio acusado de abusar e engravidar menina de dez anos é preso, diz governador

Segundo a TV Gazeta, suspeito havia fugido para a Bahia antes de ir para Minas Gerais, onde foi detido


O tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha dele, de dez anos, foi preso na cidade de Betim, em Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (18). Segundo informações da TV Gazeta, o suspeito havia fugido para a Bahia antes de ir para Minas, onde foi detido. O crime que chocou o país e gerou repercussão ocorreu na cidade de São Mateus, no Espírito Santo.

No Twitter, o governador do ES, Renato Casagrande (PSB) confirmou a prisão do suspeito. “A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassadas pela equipe segurança ainda hoje”, afirmou.

No último dia 8 de agosto foi descoberto que a menina de dez anos estava grávida após sofrer abusos sexuais. Os crimes ocorreram durante quatro anos e o principal suspeito é um tio da vítima. Por causa da gravidade da situação e por a vítima correr risco de morte com a gravidez, a Justiça autorizou que fosse realizado o aborto.

Sob protestos de grupos religiosos e defesa de grupos feministas, o procedimento foi feito em um hospital de Recife. O paradeiro da criança foi descoberto após a militante bolsonarista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, revelar a identidade da vítima e o local em que ela iria fazer o procedimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here