Em Baixa Grande, Prefeito Nena acompanha início das obras do calçamento da rua do Gravatá - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

23/10/2019

Em Baixa Grande, Prefeito Nena acompanha início das obras do calçamento da rua do Gravatá

Na tarde desta quarta-feira (23), ocorreu um importante capítulo na história do distrito de Baixa Grande. Após décadas de espera, as obras do calçamento da rua do Gravatá tiveram início, e o prefeito Nena foi conferir esse momento histórico, acompanhado dos vereadores Edilson Rocha, do Presidente da Câmara Jeovan Vieira, Jardiel e Humberto Costa. Em entrevista ao assessor de comunicação Reinaldo Silva, o prefeito reconheceu a importância da ocasião. “Eu hoje me sinto muito feliz. Mas ficarei mais feliz ainda quando entregar a obra para o povo dessa comunidade”.

A falta de calçamento sempre foi um grande problema para os habitantes da localidade, e ver a areia dando lugar às pedras de paralelepípedo, resultou em um misto de alegria e esperança. Aurelito Nunes mora há 20 anos na Baixa Grande, e conta que nunca viu a rua calçada. “No verão é poeira e no inverno é lama. Mas o pior é a lama, porque não dá para andar. As crianças têm que tirar o tênis e só calçar na pista para ir à escola”.



A realização do calçamento, em um momento de redução de gastos na administração pública em todo o Brasil, é motivo de orgulho para todos os envolvidos. José Renato, secretário de infraestrutura, resume o sentimento de todos. “Gestores e mais gestores nunca conseguiram realizar essa obra. É muito gratificante fazer parte desse projeto com Nena, que em seu primeiro mandato, proporciona esse feito para comunidade”.


A obra está orçada em R$ 450 mil reais, e engloba também a construção de um calçadão. O prefeito também acompanhou o andamento da construção da creche, que trará mais conforto e tranquilidade aos trabalhadores da Baixa Grande. Por Ascom/Inhambupe/Fotos: David Gouveia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here