Prefeitura de Inhambupe inaugura mais um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/09/2019

Prefeitura de Inhambupe inaugura mais um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


A Prefeitura de Inhambupe, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou na manhã desta quinta-feira (5); mais um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Desta vez o bairro do novo Inhambupe foi a beneficiado, que vai atender crianças, adolescentes e idosos. A solenidade contou com a presença do prefeito Nena, Secretários Municipais.

A vice-prefeita Izabel Silva e o presidente da Câmara Jeovan Vieira e demais vereadores, assim como moradores da localidade fizeram questão de participar em massa da inauguração. Além de conhecer o novo espaço os presentes assistiram também às apresentações culturais de músicas e danças realizados por crianças que frequentam o Serviço de Convivência.   

A Secretária de Assistência Social, Valéria Costa, explicou que o local será um espaço de formação, participação e cidadania que vai complementar o trabalho social já desenvolvido com as famílias e comunidade.

“Vamos poder prevenir situações de risco social e fortalecer a família. Além disso, todas as atividades lúdicas e pedagógicas, que serão realizadas no local, visam estimular as potencialidades, habilidades e talentos das crianças”, afirmou Valéria.









 Fotos: David Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here