PREFEITO NENA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE INHAMBUPE - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/08/2019

PREFEITO NENA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE INHAMBUPE


Com o plenário lotado, a Câmara Municipal de Inhambupe realizou, na noite do dia (segunda-feira), uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão e Moção de Aplausos. Diversas personalidades foram homenageadas dos mais diversos setores da sociedade devido aos serviços prestados em prol do desenvolvimento do município.

Entre as personalidades estavam o prefeito Fortunato Costa, mais conhecido como Nena, e a presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira, que receberam Moção de Aplausos.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. A mesa foi composta pelo presidente da Casa, Jeovan Vieira, prefeito de Inhambupe, Fortunato Silva Costa, vice-prefeita Izabel Silva, da Deputada Estadual Maria Del Carmem e da Presidente da União de Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira.


Marcaram presenças os vereadores Edilson Rocha, Gleibson Luiz, Humberto Costa, Edval Santana(Dai), Eliezer Salomé, Claudeci Montalvão (Keu), Osvaldo Pinho, Jeovan Vieira, Gilcimar dos Santos,Wilson Cristo, Eronildo Ramos (Eres do Formoso).

Faltaram apenas os vereadores José Carlos Xavier (Zé de Dite) e José Uelson de Jesus que estava em outra atividade oficial em Brasília.

FONTE: ASCOM/INHAMBUPE/FOTO: DAVID GOUVEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here