ANUNCIAE AQUI!


03/07/2019

Suposto vídeo íntimo de Paola Olivera cai na web

Atriz pretende entrar na Justiça contra os sites de divulgaram o vídeo atribuindo a autoria da gravação a ela


Paolla Oliveira se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (2). O motivo? Um suposto vídeo íntimo atribuído a atriz.

A gravação que circula nas redes sociais foi compartilhada de um site de conteúdo pornográfico e mostra uma mulher parecida com Paolla fazendo sexo.

Na legenda do vídeo a pessoa ainda identifica a atriz pelo cabelo preto, usado por Paolla na novela ‘A Dona do Pedaço’, para dizer que a gravação é atual. “Caiu na internet. Chupa essa manga, Paolla Oliveira. É cena recente, ela está de cabelo preto”.

A assessoria da atriz nega a participação da protagonista de ‘A Dona do Pedaço’ no vídeo e afirma ser uma montagem. “Isso não é ela. Estou mandando agora para ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse os representantes da global em contato com o jornal ‘O Dia’.

Já ao site ‘Uol’, representantes da atriz afirma que a pessoa no vídeo trata-se de uma sósia e que Paolla irá registrar boletim de ocorrência e tomará as medidas judiciais contra sites que divulgaram vídeo pornô atribuindo à ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial