1° de maio: Salvador terá ato contra Reforma da Previdência e pela liberdade de Lula no Farol da Barra - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

24/04/2019

1° de maio: Salvador terá ato contra Reforma da Previdência e pela liberdade de Lula no Farol da Barra

entrais sindicais e movimento sociais organizam um ato para o feriado de 1º de maio [Dia do Trabalhador], às 15 horas, no Farol da Barra, em protesto à tramitação da Reforma da Previdência Social na Câmara dos Deputados e pela soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 
A informação foi confirmada ao BNews nesta terça-feira (23) pelo presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Everaldo Anunciação. Segundo ele, a decisão unânime do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de reduzir a pena do ex-presidente Lula “alivia, mas não cura o mal”.
A coordenação nacional do Movimento Lula Livre articula a criação de comitês municipais que sustentem a pauta de forma integrada entre partidos e diversos segmentos. Anunciação adiantou que a organização e funcionamento dos comitês serão discutidos em reunião no dia 4 de maio. 
“Não será um momento só do PT, e sim de inserir outras pessoas promovendo o debate para articulações e dando elementos para fazer um debate de forma democrática”, explicou.

(BOCÃO NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here