Zé de Abreu e Bolsonaro batem boca e presidente ameaça processar ator - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/03/2019

Zé de Abreu e Bolsonaro batem boca e presidente ameaça processar ator

O duelo nas redes sociais dividiu opiniões e os times de cada presidente começou a se formar

O presidente Jair Bolsonaro tirou o dia para arrumar confusão nas redes sociais, principalmente em sua conta no Twitter. Dessa vez foi um bate-boca com o ator e presidente autodeclarado José de Abreu.

Após Bolsonaro criticar o Carnaval divulgando um vídeo com cenas obscenas ocorridas durante um bloco no centro de São Paulo, Abreu mandou um recado: “Alô, Bolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!”

Imediatamente, o presidente respondeu ameaçando processar o ator: “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo!”

O duelo dividiu opiniões e as torcidas de cada presidente começaram a se formar. “Aproveita cobra dele os 300 mil da Rouanet que não devolveu até hoje, presidente”, disse um internauta do time laranja. “Presidente Zé de Abreu, quando receber o papel do processo, emoldura. Grande honra! Avante presidente”, disse outro do time vermelho.

Inspirado pela autodeclaração do venezuelano Juan Guaidó, José de Abreu fez uma brincadeira em suas redes e se autodeclarou presidente do Brasil. Em questões de minutos, seu nome já aparecia nos assuntos mais falados do Twitter, com apoio massivo de internautas.

Fonte:cartacapital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here