Polícia Militar deflagra operação e apreende armas de fogo e drogas no Bairro Novo Inhambupe - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

17/10/2018

Polícia Militar deflagra operação e apreende armas de fogo e drogas no Bairro Novo Inhambupe


Nesta quarta-feira (17/10), em Inhambupe, policiais da CETO e da 4ª CIA, apreenderam mais duas armas de fogo. Com essa ação, já são quatro armas de fogo apreendidas nas últimas 24 horas por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Após denúncia recebida pelo CICOM indicar que havia, no Bairro Novo Inhambupe, criminosos armados no interior de uma residência, deslocaram duas guarnições para averiguar a veracidade. Chegando ao local, os indivíduos empreenderam fuga e, dispersos, passaram a efetuar disparos contra as guarnições, que se dividiram no intuito de capturá-los.

Revidando a injusta agressão, um dos acusados foi atingido e posteriormente conduzido ao hospital para atendimento médico. Com ele foi encontrado um revólver Rossi, calibre. 38, de numeração D581757, com 04 cartuchos deflagrados e 01 pinado, uma mochila contendo 12 cartuchos calibre .380,  31 trouxas de Maconha, 01 pino de Cocaína, 01 balança digital de precisão, 02 sacos com sementes, papel alumínio para acondicionar droga e uma máscara de esqui conhecida popularmente como “brucutu”.

Ademais, na diligência foi encontrada também uma espingarda Rossi, calibre. 20, com a numeração B73563, além de outros materiais que indicavam a prática reiterada de ilícitos. Um indivíduo de menoridade, que estava com os meliantes no momento da ação, foi capturado pelas guarnições policiais.

Assim, em menos de 24 horas, os policiais do 4º BPM conseguiram tirar de circulação quatro armas de fogo. Não se trata apenas do aumento dos índices de produtividade, mas a certeza de que a PMBA tem diariamente cumprido o seu papel, garantindo paz e segurança àquela a quem nosso serviço se destina: a sociedade.

[Informações Polícia Militar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here