ANUNCIAE AQUI!


01/10/2018

Lançamento do Livro "A profecia" de Antônio Batista no Centro de Convenções de Inhambupe

Antônio Batista de Santana/Foto:David Gouveia
“A profecia” esse é o nome do novo livro de Antônio Batista de Santana, que foi lançado na noite desse sábado 29 de setembro de 2018, no Centro de Convenções de Inhambupe e contou com um grande público. 

O livro é baseado na literatura de cordel que provém de Portugal e data no século XVII. Antônio Batista conta a história de pessoas que viveram nas comunidades de Limoeiro e Umbuzeiro, onde fala dos costumes de cada um, suas linguagens, enfim histórias.

Seu primeiro livro “O Sonho de Antônio” foi lançado em outubro de 2014, e nesse livro “A profecia” que é uma literatura de cordel com belas poesias que fala sobre A profecia, O Fim do Mundo, Os Nossos Antepassados, Natal do Menino Pobre (poema), Minha Terra Querida (poema) e o Encontro do Lobisomem.

Também teve a participação de Washington do Cordel que nasceu em Rio Real que fez mais de oito livros de cordel e fez uma homenagem ao time da Chapecoense e recebeu de volta agradecimento do time do presidente do time.

O sanfoneiro Seu Nié também falou da sua admiração do trabalho de Antônio Batista e cantou junto com seu companheiros a música “Asa Branca” de Luís Gonzaga.

Na sequencia, Chocolate bateu um papo com “Doroteia” uma personagem de Hélia, onde foi encenado um dos capítulos do livro “O Encontro do Lobisomem”, muito divertido.

Duda que é filha de Pio subiu no palco com o pai e tocou no acordeom algumas músicas, Pio que tem uma história musical em Inhambupe, onde parabenizou Antônio Batista pelo o lançamento do livro.

No final O prefeito Nena parabenizou Antônio Batista pelo o lançamento do livro e o autor agradeceu a todos os presentes.|Informaçõesblog comunicação JC Fotos: David Gouveia

Galeria de Fotos:
lançamento do Livro "A profecia" de Antônio Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial