Rede confirma Célia Sacramento como candidata ao governo da Bahia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

30/07/2018

Rede confirma Célia Sacramento como candidata ao governo da Bahia

O empresário José Itamário, natural de Vitória da Conquista, será o candidato a vice-governador

Foto: Mateus Soares/bahia.ba

A ex-vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, foi confirmada pela Rede Sustentabilidade como a candidata ao governo da Bahia nas eleições de 2018.
A decisão foi anunciada pelo partido durante a convenção estadual realizada neste sábado (28), em Salvador.

Segundo o portal G1 Bahia, Célia foi escolhida por aclamação pelos filiados que participaram do evento, no Auditório do Centro Empresarial Iguatemi.

Esta será a primeira vez de Célia na disputa pelo cargo de chefe do executivo estadual. O empresário José Itamário, natural de Vitória da Conquista, será o candidato a vice-governador.

Em seu discurso Célia citou o desemprego e a escassez de moradia na Bahia e afirmou que as suas propostas de governo envolvem ações na educação, saúde, políticas públicas e projetos que gerem emprego em renda para o estado.


“Só através da política é que vamos conseguir fazer as transformações, mas o problema é que quem está na política se preocupa mais com interesses pessoais do que com o interesse coletivo. Temos de um lado uma minoria com tudo e, de outro, uma maioria sem nada, totalmente excluída. Estamos falando da juventude, das pessoas com deficiência, das pessoas da terceira idade e, principalmente, das mulheres”, destacou a candidata.

 bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here