Homem é preso por estuprar a filha de 11 anos em Itagibá - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/06/2018

Homem é preso por estuprar a filha de 11 anos em Itagibá

Um homem identificado como Josafá da Silva Nunes, 34 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos, na cidade de Itagibá, sul da Bahia

De acordo com informações do G1, ele foi encontrado pela polícia durante os festejos de São João, depois que a criança contou o que aconteceu aos familiares.

De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, responsável por investigar o caso, o homem também é suspeito de ter estuprado a cunhada de 23. Além disso, ele já havia sido preso na cidade de Igrapiúna por ter estuprado a irmã de 13 anos.

Nesta segunda-feira (25), o delegado solicitou o pedido de prisão preventiva à Justiça. Josafá está detido. A vítima de 11 anos morava junto com o suspeito. Ela aproveitou que o homem não estava em casa para contar aos familiares sobre os abusos.

Conforme o delegado, a família da criança procurou os policiais durante a festa para registrar a ocorrência. A menina contou que os abusos ocorrem há cerca de 10 meses, quando ela ainda tinha 10 anos. Na madrugada do domingo (24), ele estuprou a criança novamente. Ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié.

 BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here