Filho de prefeito de Salinas é acusado de espancar e cortar cabelo de esposa em Santo Antônio de Jesus - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

15/05/2018

Filho de prefeito de Salinas é acusado de espancar e cortar cabelo de esposa em Santo Antônio de Jesus

A estudante de Direito, Clara Emanuele Santos Vieira, acusa o marido Filipe Fernandes Pedreira, filho do prefeito de Salinas, de agressão. Ao BNews, ela contou que a agressão aconteceu em seu apartamento, em Santo Antônio de Jesus, na última terça-feira (8). A situação foi tão extrema, que a jovem precisou conversar com a reportagem via WhatsApp, pois não estava conseguindo ouvir direito pelo telefone por causa das pancadas. Clara, que é filha do prefeito de Muniz Ferreira, contou que estava separada de Felipe há 15 dias por conta de outra agressão que tinha sofrido em Milagres.

 Clara explicou que estava em casa estudando e o suspeito chegou a acusando de ter outro e a agrediu bastante. "Me bateu muito, cortou meu cabelo, falava o tempo todo que ia me deixar careca e que ninguém mais ia me querer".


A vizinha ouviu a confusão no apartamento e chamou a polícia. A vítima conseguiu fugir para a casa da família, mas foi seguida pelo marido, que arrombou as portas do imóvel, agrediu o pai da jovem e ainda jogou spray de pimenta, que afetou o filho do casal, que saiu quase desmaiado para o hospital.
Ela explicou que vivia um relacionamento abusivo durante três anos, entre namoro e casamento, e que sempre apanhava do marido, mas nunca tinha coragem de denunciar. A jovem prestou queixa na delegacia de Santo Antônio de Jesus e conseguiu uma medida protetiva, que ele não pode se aproximar dela e do filho, por três meses.


(BOCÃO NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here